quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ainda em recuperação, Rafael Nadal fica fora também de Cincinnati


Ex-número 1 do mundo não disputa torneios desde o revés em Wimbledon

Por GLOBOESPORTE.COM Cincinnati, EUA

Uma semana depois de anunciar sua desistência do Masters 1.000 de Toronto, Rafael Nadal deu outra notícia ruim a seus fãs. Ainda sem estar 100% recuperado da tendinite nos joelhos, o tenista espanhol avisou que não disputará o Masters 1.000 de Cincinnati, que tem seu início marcado para a próxima segunda-feira.

"Olá a todos. Uma nova mensagem para anunciar algo que não me faz feliz. Infelizmente, não vou competir em Cincinnati na semana que vem. Ainda não estou pronto para jogar. Tenho muitos fãs em Cincy e guardo momentos inesquecíveis, como o de 2008. Vou continuar minha recuperação e treinar. Obrigado!", escreveu Nadal em sua página no Facebook.

Em 2008, Nadal venceu 32 partidas seguidas no circuito mundial e, ao alcançar as semifinais do Masters de Cincinnati, garantiu sua chegada ao posto de número 1 do mundo. O espanhol no entanto, não foi campeão naquele ano. Ele foi derrotado nas semifinais por Novak Djokovic.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/08/ainda-em-recuperacao-rafael-nadal-fica-fora-tambem-de-cincinnati.html

Nenhum comentário: