Técnico comemora bom rendimento contra a Argentina e já pensa na Itália
Bernardinho na partida de vôlei do Brasil contra
a Argentina (Foto: AFP)
a Argentina (Foto: AFP)
- Espero que esse caminho de consistência continue, porque vamos precisar disso na semifinal - declarou o técnico, feliz com o rendimento contra os argentinos.
O treinador garante que não ficou preocupado com o retrospecto brasileiro contra a Argentina em Jogos Olímpicos.
- Nós conhecíamos o perigo. Em 2000, eles eliminaram a gente. Apesar de a Argentina ter vencido os três últimos confrontos em Olimpíadas, não ficamos pensando no passado. Tentamos nos concentrar no que acontece hoje. Nosso objetivo é ser consistente e jogar bem. Foi uma boa atuação que nos levou à próxima etapa - disse o técnico, esquecendo que, na verdade, a Argentina havia vencido três dos últimos quatro duelos.
Mas nem tudo é festa para Bernardinho. De olho no jogo contra a Itália, o treinador está preocupado com a possibilidade de perder Leandro Vissotto. O jogador vai se submeter a uma ressonância magnética para saber se teve uma distensão ou um estiramento no músculo adutor. Com pressa para acertar o time para a semi de sexta-feira, Bernardinho já faz planos com Wallace e Thiago Alves.
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/bernardinho-espero-que-esse-caminho-de-consistencia-continue.html
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/bernardinho-espero-que-esse-caminho-de-consistencia-continue.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário