terça-feira, 19 de junho de 2012

Bota aguarda proposta irrecusável dos Emirados Árabes por Herrera

Presidente do clube alvinegro, Mauricio Assumpção, admite sondagem e diz que se oferta for concretizada será ótima para os dois lados

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Herrera no treino do Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Agif)Herrera está próximo de deixar o Botafogo
(Foto: Satiro Sodré / Agif)
 
Herrera está próximo de deixar o Botafogo para seguir para o futebol dos Emirados Árabes. De acordo com o presidente do clube alvinegro, Mauricio Assumpção, houve uma sondagem e se a proposta for concretizada será irrecusável para as duas partes.

- Chegou uma sondagem e demos um preço. Se vier, pode ser que saia. Não teve muita conversa. Falaram um valor e perguntaram quanto o Botafogo queria. O entendimento do jogador é de que a proposta é irrecusável, mas tem que ser também para o Botafogo - explicou o presidente.

O Botafogo recebeu também uma sondagem de um clube italiano sobre o meia-atacante Maicosuel, mas ainda não há negociação em vista.

Outro que pode sair é Loco Abreu, que estaria insatisfeito com a reserva do time e já foi oferecido por pessoas próximas ao Vasco. O clube cruz-maltino, no entanto, recusou o jogador, dizendo que ele não tem o perfil de atacante pretendido.

Nenhum comentário: