terça-feira, 29 de maio de 2012

Recuperado de lesão no ombro, Murilo viaja com a seleção para a Polônia

Ponteiro reforçará o Brasil na segunda etapa da Liga Mundial, que começa nesta sexta-feira. Seleção encara novamente Finlândia, Canadá e Polônia

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Murilo desembarque seleção vôlei (Foto: João Gabriel Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)Recuperado, Murilo foi para a Polônia com aseleção(Foto:João Gabriel Rodrigues/GLOBOESPORTE.COM)
 
A seleção masculina de vôlei contará com o reforço de Murilo para disputa da segunda etapa da Liga Mundial, que começa nesta sexta-feira. Recuperado de lesão no ombro, o ponteiro viajou com o grupo do técnico Bernardinho para a Polônia.

No primeiro dia da segunda etapa, o Brasil vai encarar a Finlândia. Em seguida, no sábado, a equipe pega o Canadá e encerra o fim de semana no domingo, contra a Polônia.

Na primeira etapa, disputada em Toronto, no Canadá, a equipe brasileira acumulou duas derrotas e uma vitória. Logo nas primeiras partidas, caiu diante dos donos da casa e da Polônia, mas se recuperou e bateu a Finlândia por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/13, 25/22 e 31/29.
FONTE;
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/05/recuperado-de-lesao-no-ombro-murilo-viaja-com-selecao-para-polonia.html

Nenhum comentário: