Para dar mais realismo à brincadeira, o primeiro passo foi criar um personagem bem parecido com o jogador, que gostou do que viu: “Olha como está parecido, vamos ver se tem a habilidade que o Tulio de verdade possui”. O time escolhido, é claro, foi o Botafogo, clube no qual foi ídolo e para onde pretende retornar a fim de marcar seu milésimo gol.
Com a bola rolando, Maravilha ficou um pouco confuso com os comandos do jogo: “Rapaz, é muito botão! Com a bola no pé é mais fácil!” Mas, dificuldades à parte, Túlio se adaptou rápido e já começou a mostrar um certo entrosamento com o joystick. Aos poucos, os primeiros chutes começaram a aparecer, e com eles as primeiras ressalvas: “O personagem chuta com as duas pernas, assim como eu. Só falta acertar a mira. Eu ali, na cara do gol, já tinha guardado”.
Tulio Maravilha ensaia o gol mil em FIFA 12 (Foto: Allan Melo / TechTudo)
Tulio também comentou sobre o seu filho de 14 anos, que segue os rumos do pai na carreira de jogador de futebol. Porém, a posição escolhida não é a mesma, já que o menino optou por ser lateral. Mesmo assim, o artilheiro mostra-se confiante: “Se ele fizer 10% do que o pai fez, ele já entra pra história. Mil gols ele pode não alcançar, devido à posição, mas uns duzentos ele consegue”.
Tulio Maravilha ensaia o gol mil em FIFA 12 (Foto: Allan Melo / TechTudo)
No final, Tulio aprovou o resultado de 3 a 1 sobre o rival Flamengo que, segundo ele, seria o adversário ideal, embora o jogador faça questão de dizer que não tenha preferências: “Por mim pode ser contra qualquer time. Mas, se for contra o Flamengo, tem um gostinho especial pra mim e para toda a torcida do Botafogo!”
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário