terça-feira, 29 de maio de 2012

Serena: 'Se fosse homem, seria gay'

Americana dá entrevista a jornal francês antes de estrear em Roland Garros

Por Das agências de notícias Paris

Uma das favoritas ao título de Roland Garros, Serena Williams falou abertamente sobre relacionamentos e o orgulho de ser negra em entrevista publicada pelo jornal francês "L'Équipe" nesta terça-feira. Na conversa, a tenista ame
ricana, atual número 5 do mundo, disse também que se tivesse nascido homem, seria gay.

Serena Williams Roland Garros tênis festa (Foto: AFP)Serena Williams tem 13 títulos de Grand Slam no currículo (Foto: AFP)
 
- Nunca quis ser homem. Adoro comprar, me vestir bem, colocar saltos altos, vestidos. Além disso, adoro os homens. Se fosse homem, seria gay. Gosto de homens fortes, o que não choram nunca. Não gosto de homens frágeis - afirmou.

Serena falou também sobre ser uma mulher negra no circuito mundial e não escondeu seu orgulho por ser um exemplo.

- Sempre adorei ser negra. Represento muito para os afro-americanos e para as pessoas de cor. Sei que muitos negros prefeririam ser brancos, mas isso me parece loucura.

A americana, há 14 anos atuando profissionalmente, garantiu que nunca desejou se casar ou constituir família. Com mais de US$ 36 milhões (cerca de R$ 72 milhões) arrecadados em prêmios, Serena disse ter prazer nos seus pequenos momentos de liberdade. "Em janeiro ou fevereiro dancei a noite toda. Adoro. Me sinto livre dançando", contou.

A tenista, no entanto, ressaltou que ser uma das melhores da história do esporte não traz necessariamente uma vantagem na vida amorosa.

- Não me lembro do meu primeiro namoro. Há quatro anos, amei um homem, mas rompemos. Não é fácil ter uma vida amorosa estando no circuito. Foi um rompimento difícil. Assim é a vida.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/05/serena-se-fosse-homem-seria-gay.html

Nenhum comentário: