Meia, de 19 anos, entrou no segundo tempo do jogo com o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, e participou do gol da vitória por 3 a 2
Seria apenas mais um jogo para a jovem promessa, mas siginificou a volta de Cidinho ao campo. Pelos profissionais do Botafogo, ele não atuava desde o dia 10 de março, quando entrou no segundo tempo do empate 1 a 1 com o Bangu, em Moça Bonita. Ele fez o gol naquele jogo (veja o vídeo), entrando também no segundo tempo.
Agora, Cidinho espera conquistar ainda mais espaço no grupo e ser usado com frequência. Desde aquele jogo com o Bangu, ele havia participado apenas de jogos com a Seleção Brasileira sub-19 na Copa do Mediterrâneo, no começo de abril, quando marcou quatro gols na competição. Quando voltou, precisou passar por uma fase de recondicionamento físico antes de ser aproveitado novamente por Oswaldo.
- Estava doido para ter uma oportunidade de jogar. Quando o Oswaldo me chamou, já estava assinando meu nome. Sabia que era um jogo bom para mim, que poderia ajudar. Procurei me movimentar, dar bons passes e, graças a Deus, a vitória veio. Estou me sentindo bem fisicamente e confiante. Agora é treinar forte e esperar pela próxima chance. Sempre que o professor Oswaldo precisar, estarei mais do que pronto - disse Cidinho.
Nesta semana, ele viajará com o grupo na quarta-feira para Teresópolis, onde ficará concentrado até sábado na Granja Comary. O Botafogo só voltará a jogar no dia 7 de junho, contra o Cruzeiro, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/mais-de-dois-meses-depois-cidinho-volta-receber-chance-no-botafogo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário