terça-feira, 29 de maio de 2012

Eficiente e irreverente, Vítor Júnior emplaca dancinhas no Botafogo

Meia mostra criatividade nas comemorações, faz homenagens a amigos e conta com a ajuda de Maicosuel para fazer coreografias para as músicas

Por Thales Soares Rio de Janeiro

A irreverência de Vítor Júnior já começa a fazer sucesso no Botafogo, mesclada com a eficiência de suas atuações, com dois gols marcados em três jogos disputados pelo clube. Contra o Coritiba, ele fez o segundo na vitória por 3 a 2 e comemorou com mais uma dancinha (veja o vídeo), repetindo a festa que fez contra o São Paulo, mas com outra coreografia. A moda é especialidade da casa e o meia promete fazer mais nos próximos jogos.

Depois de homenagear seus amigos do Samprazer na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, ele agora fez a alegria do grupo Pura Cadência, de Porto Alegre, e do cantor Mumuzinho. Com uma coreografia só, aproveitou para uma dedicação em dose dupla.

Lá (no Japão), eu ia para a bandeira de escanteio e dava uma sambadinha. A torcida ficava louca. No Atlético-GO, também dançava. Naquele golaço que fiz contra o Avaí no ano passado, dancei Michel Teló, "Ai, se eu te pego""
Vítor Júnior
 
- Foram duas músicas em uma comemoração só. Tem "Menina Louca", do Pura Cadência, que são meus amigos de infância, e "Maluca Pirada", do Mumuzinho, que eu conheci há alguns anos e ajudei no começo dele, quando até ficou na minha casa em Porto Alegre para fazer show na cidade. Essa está no DVD do Alexandre Pires - comentou Vítor Júnior, que aproveitou a folga de dois dias para visitar os pais em Porto Alegre.

A comemoração no gol que marcou contra o São Paulo gerou ciúmes e cobranças dos amigos do Pura Cadência, mas sempre na base da brincadeira. Para o jogo contra o Cruzeiro, dia 7 de junho, no Engenhão, ainda não há uma escolhida, mas tempo não faltará para os ensaios com Maicosuel durante os quatro dias de concentração do time na Granja Comary a partir de quarta-feira.

- Gosto de comemorar meus gols assim e sempre tem umas novidades. O Maicosuel é o coreógrafo. ele é fera - brincou Vítor Júnior, que até no Japão fazia das suas. - Lá, eu ia para a bandeira de escanteio e dava uma sambadinha. A torcida ficava louca. No Atlético-GO, também dançava. Naquele golaço que fiz contra o Avaí no ano passado, dancei Michel Teló, "Ai, se eu te pego".

Emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, Vítor Júnior está ganhando espaço com o técnico Oswaldo de Oliveira. Ele aproveitou a brecha deixada por Andrezinho, que sofreu uma lesão na coxa esquerda há um mês e só agora deve ficar à disposição para o jogo com o Cruzeiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/eficiente-e-irreverente-vitor-junior-emplaca-dancinhas-no-botafogo.html

Nenhum comentário: