Jogador carrega o peso de ser o vilão do momento depois das expulsões contra Fluminense e Vitória, justamente, as duas derrotas do time no ano
Contra Fluminense e Vitória, Lucas levou cartão vermelho e o Botafogo sucumbiu aos rivais com um jogador a menos em campo. Sofreu uma goleada por 4 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca e deixou a Copa do Brasil ao perder por 2 a 1 (veja o vídeo).
No entanto, Lucas ainda tem o apoio de Oswaldo, ainda que para o Campeonato Brasileiro tenha a sombra de Lennon, de 20 anos, ex-Vila Nova-GO, contratado recentemente. O treinador promete recuperar o jogador.
- É uma situação que estamos vendo com carinho. Gosto muito dele, mas ainda não falei diretamente sobre o último jogo. Vamos esperar passar domingo para que ele possa digerir melhor a situação no convívio com os companheirosp. Isso não pode encerrar o tempo dele no Botafogo - comentou Oswaldo.
Para defender o jogador, o treinador disse que qualquer um poderia ter colocado a mão na bola para impedir o gol como aconteceu no fim do primeiro tempo do jogo contra o Vitória. Na ocasião, o Botafogo vencia por 1 a 0, Jefferson defendeu o pênalti, mas o time não resistiu no segundo tempo com um jogador a menos e sofreu a virada.
Suárez evita o gol de Gana e acaba sendo expulso, assim como aconteceu com Lucas (Foto: AFP)
Lucas não estará em campo na decisão do Campeonato Carioca, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, contra o Fluminense. Ele cumprirá suspensão pela expulsão no primeiro jogo e será substituído pelo volante Gabriel, de 19 anos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/projeto-lucas-oswaldo-nao-desiste-de-recuperar-o-lateral-do-botafogo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário