Em 2001, atacante foi o autor do gol que garantiu o campeonato ao Coelho
Alessandro espera marcar na final contra o Galo (Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)
Bem mais experiente, Alessandro se lembrou da ansiedade antes da final de 2011. Segundo ele, apesar da idade, tudo é igual.
- A ansiedade é praticamente a mesma. Sei controlar um pouco mais durante a partida. Quando se é mais jovem, como na final de 2001, se começa o jogo querendo correr demais, e o desgaste vem em lances sem necessidade. Hoje sei dosar um pouco mais, mas a ansiedade antes da partida é a mesma.
Garotos do Coelho
Assim como Alessandro em 2011, outros garotos integram o time do América-MG que enfrentará o Atlético-MG, neste domingo. O lateral-esquerdo Bryan e o volante China, de 20 e 19 anos, respectivamente, têm grandes chances de serem titulares. Alessandro mostrou confiança nos garotos e disse que eles não sentirão a responsabilidade.
- Na minha opinião, não muda. Há 11 anos, eu era um garoto. Cabe ao China e aos outros jogadores jovens se conscientizarem que podem colocar o nome na historia do América-MG. Eu tenho conversado muito com eles.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/05/alessandro-tem-chance-de-reviver-titulo-no-classico-com-o-atletico-mg.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário