Zagueiro Antônio Carlos garante que chegará na segunda-feira, mesmo sem o título carioca, com o discurso e convicção intactos sobre o trabalho
Antônio Carlos sorri em brincadeira de futevôlei no
Engenhão (Foto: Jorge William / Agência O Globo)
Engenhão (Foto: Jorge William / Agência O Globo)
- Oswaldo é um cara que chegou, deu cara ao time e que nos fez jogar um futebol mais bonito. Na segunda-feira que vem, mesmo se não conquistarmos o título, vou chegar falando que a mesma coisa, que é o mesmo grande técnico, que põe o grupo para cima, trabalha dentro de campo muito bem. É um dos melhores que já tive. Não é pela derrota da forma que foi que tem de mudar - disse o zagueiro Antônio Carlos.
Na sequência dos 4 a 1 sofridos para o Tricolor, no último domingo - primeiro revés do clube em cinco meses -, o Glorioso foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória, quarta, nas oitavas de final. Para o camisa 3, o exemplo do Barcelona-ESP, citado por Herrera, não deixa de fazer sentido.
- Não pode levar ao pé da letra o exemplo do Barcelona, é outro nível, mas tem de ser bem parecido com a questão da filosofia de trabalho. Eles não ganharam, nós também podemos ficar sem título, mas respeitamos o que foi feito e acreditamos - indicou.
A próxima competição já começa no dia 20 para o Botafogo, com o duelo com o São Paulo, no Morumbi. E Antônio Carlos ressalta que o grupo não deixará de estar unido.
- Damos força para quem é criticado. Não adianta eu ficar tranquilo sabendo que meu companheiro ou o técnico é criticado. Estão todos no mesmo barco - reforçou.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/fracassos-nao-abalam-confianca-em-oswaldo-e-o-mesmo-grande-tecnico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário