Fábio Júnior e Rodrigo Heffner acreditam que, com tranquilidade, os jogadores mais novos podem fazer a diferença na final Campeonato Mineiro
Rodrigo Heffner confia no elenco do América-MG
(Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)
(Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)
No elenco do time alviverde, a principal característica é a mescla entre jogadores jovens e veteranos. Fábio Júnior, Alessandro e Rodrigo Heffner são alguns dos nomes mais rodados do elenco, enquanto Kaio, China e Lula são boas revelações das categorias de base do time americano.
Os jogadores mais experientes do elenco acreditam que o relacionamento próximo com os jovens é o melhor caminho para ajudar na busca pela vitória. Para o atacante Fábio Júnior, controlar a ansiedade é fator chave para os jovens obterem bom rendimento na partida.
- Durante os treinos e as concentrações, sempre conversamos com os atletas mais jovens. É natural que eles fiquem ansiosos, mas como precisamos da vitória, temos que jogar com paciência. Precisaremos muito da tranquilidade deles para conquistar este título. – afirmou o atacante.
O também experiente lateral-direito Rodrigo Heffner, endossa as palavras do companheiro, valorizando a importância da conversa e da tranquilidade para os jovens.
- A expectativa às vésperas de um jogo tão importante é muito comum, mas nós mais velhos estamos tentando passar tranquilidade aos mais novos, e a conversa é a principal maneira de conseguir. Estamos muito concentrados e dedicados aos treinamentos. Faremos tudo o que o Givanildo nos pedir, e esperamos entrar para a história do América-MG.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/05/jovens-do-coelho-contam-com-suporte-de-veteranos-para-decisao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário