Espanhóis tentam reverter desvantagem após derrota na ida e quebrar um jejum de dez anos. Alemães sonham com final contra o Chelsea em casa
Cristiano Ronaldo sorri em treino do Real Madrid: merengues motivados após vencerem clássico (Foto: AP)
Durante os últimos dias, o treinador português ficou atento para frear a euforia, principalmente depois da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona, no último sábado, mas revelou seu elenco não deixou o êxito subir à cabeça.
- Vejo minha gente tranquila, como tem que ser. Os vejo equilibrados. Não temos que provar nada para ninguém, só continuar trabalhando. No fim da temporada choraremos ou sorriremos todos - disse.
Bayern com as mesmas armas
Lutando para manter o bom retrospecto contra o Real - 11 vitórias em 19 jogos, com apenas seis derrotas - o Bayern de Munique tem como arma um treinador que conhece bem o adversário, já que Jupp Heynckes conquistou a própria Liga dos Campeões pelo time da capital espanhola, na temporada 1999/2000.
Com duas fortes opções pelos lados dos campos, o francês Franck Ribéry e o holandês Arjen Robben, o Bayern sabe que um gol fora de casa é importante para garantir a classificação, já que sofreu um na partida em Munique, o que pode ser decisivo no equilibrado confronto.
Treino do Bayern de Munique no Santiago Bernabéu: armas prontas para a semifinal (Foto: AP)
As opções para o treinador do Bayern é fazer a substituição simples pelo volante ucraniano Anatoli Tymoshchuk, para formar um meio-campo mais fechado, ou a pouco provável entrada de Thomas Müller, que entraria como armador do time. Para isso, Toni Kroos atuaria mais recuado.
Confira as prováveis escalações:
Real Madrid: Casillas, Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo (Fábio Coentrão); Khedira, Xabi Alonso, Di María e Özil; Cristiano Ronaldo e Benzema. Técnico: José Mourinho.
Bayern de Munique: Neuer, Lahm, Boateng, Badstuber e Alaba; Luiz Gustavo e Schweinsteiger (Tymoshchuk ou Müller); Robben, Kroos e Ribéry; Gómez. Técnico: Jupp Heynckes.
Árbitro: Viktor Kassai (Hungria), auxiliado pelos compatriotas Gabor Erös e György Ring.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2012/04/real-e-bayern-se-enfrentam-em-duelo-de-ansiosos-por-um-lugar-na-decisao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário