quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ágatha e Bárbara atropelam rivais e vão à chave principal em Sanya

asileira se juntam à Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Ângela/Lili

Por SporTV.com Sanya, China

Vôlei de Praia Ágatha etapa de Sanya (Foto: Agência FIVB) Ágatha se esforça para encobrir a chinesa Fan
Wang junto à rede (Foto: Agência FIVB)
 
Ágatha e Bárbara Seixas não deram a menor chance às adversárias nesta quarta-feira. No qualifying da etapa de Sanya do Circuito Mundial, as brasileiras atropelaram uma dupla da casa e uma da Letônia para garantir vaga na chave principal. Agora, a paranaense e a carioca se juntam à Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Ângela/Lili, classificadas diretamente para a disputa.

- Tínhamos perdido no Brasil e agora estamos muito felizes. Estamos muito empolgadas e sabemos que vai valer a pena. Esperamos dar o nosso melhor na chave principal – disse Bárbara, em entrevista ao site da Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

A parceria verde e amarela abriu o dia com vitória sobre as chinesas Wang Fan/Yue Yuan por 21/13 e 21/9. Na segunda partida do qualifying, as duas massacraram as atletas da Letônia Inguna Minusa/Inese Jusone por 21/12 e 21/9.

- Acho muito importante termos chegado aqui. É a nossa primeira prticipação no Circuito e vamos manter a concentração para seguir assim – disse Ágatha.


Vôlei de Praia Bárbara Seixaas etapa de Sanya (Foto: Agência FIVB)Bábara Seixas se estica para fazer grande defesa: dupla vai à chave principal em Sanya (Foto: Agência FIVB)

A estreia de Ágatha e Bárbara Seixas na chave principal será contra as medalhistas olímpicas chinesas Chen Xue e Zhang Xi, campeãs na etapa de Brasília. Atuais campeãs em Sanya, Juliana e Larissa estreiam diante de Rigobert/Li Yuk Lo, das Ilhas Maurício. Talita e Maria Elisa, prata na etapa brasileira, encaram Roubanis/Papageorgiou, da Grécia. Quarta dupla brasileira na disputa em Sanya, Ângela e Lili duelam com Vasina/Vozakova, da Rússia.


fFONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2012/04/agatha-e-barbara-atropelam-rivais-e-vao-chave-principal-em-sanya.html

Nenhum comentário: