Marcela Constantino negou fim dos investimentos da empresa, depois do vice-campeonato na Superliga Masculina e do terceiro lugar na Feminina
A presidente, Marcela Constantino, e o diretor de vôlei, Basílio Torres Neto, não quiseram gravar entrevista, mas informaram que não são verdadeiras as informações que circularam na internet, nos últimos dias, de que o time seria encerrado. O repórter Alexandre Oliveira, em seu blog, também comentou a informação e disse que o clube parece disposto a investir mais no time masculino.
Paula Pequeno negocia sua permanência em
(Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm)
(Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm)
Para o time masculino, um jogador citado foi o veterano central Gustavo, que disputou a última Superliga pelo Florianópolis - que pode fechar as portas depois de perder o patrocinador principal, uma empresa de medicamentos. Curiosamente, ele foi um dos jogadores que, no Twitter, comentou sobre a possibilidade do fim da equipe.
- O Vôlei Futuro vai fechar as portas?? Não é possível??
Depois da informação "bombástica", o central ouviu de outras fontes que o projeto deveria continuar e mostrou mais "calma", dizendo admirar o trabalho social realizado há quase uma década pela equipe de Araçatuba.
Quem também negou qualquer informação sobre o fim do clube foi a assessoria da ponteira Paula Pequeno, que negocia sua renovação de contrato com o Vôlei Futuro. Ela e Fernanda Garay, que já teria um acordo para ficar até 2013, estão na seleção brasileira que se prepara para a disputa do Pré-Olímpico, no começo do mês de maio, em São Carlos, no interior paulista.
A oposta Joycinha, a central Andressa e a líbero Verê estão na lista de pré-convocadas para o Grand Prix, que será disputado em seguida. Da mesma maneira, o time masculino do Vôlei Futuro teve pré-convocados para a Liga Mundial o levantador Ricardinho, o oposto Lorena e o líbero Mário Jr.
Time masculino foi vicecampeão da Superliga Masculina (Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário