Novas campanhas do departamento de marketing serão lançadas nos próximos dias. Clube quer lucrar com ações destinadas aos torcedores
O bom andamento das obras do estádio de Itaquera, palco paulistano na
Copa do Mundo de 2014, fez a diretoria do Corinthians investir no
marketing de sua nova casa. Nos próximos dias, o Timão lançará novos
produtos relacionados à arena, entre eles a venda de tijolos
comemorativos e até a abertura de espaço para os torcedores participarem
de um dia do trabalho braçal.
O tijolo será colocado à venda no início da próxima semana nas lojas
oficiais do clube com o nome do clube gravado e a inscrição “arena
2014”. Ele faz parte de uma campanha que tenta arrecadar ao máximo com a
popularidade do estádio alvinegro. No fim do ano passado, foi lançado
um kit contendo a “terra sagrada” do bairro, além de sementes de ipê-de-
jardim – o valor estipulado foi de R$ 89,90.
Outra campanha já aprovada pela diretoria é a participação de torcedores em um dia de trabalho nas obras. Os alvinegros pagarão um valor, não revelado, para colocar as mãos na massa e ajudar outros operários. Eles serão colocados em um espaço do canteiro em que as atividades não sejam tão pesadas e também não atrapalhem o calendário estipulado pela construtora.
Em troca, os participantes ficarão com a roupa e o equipamento de segurança que usarem, além de um registro comprovando que participaram da construção. Com o aval para a ideia ser colocada em prática, a previsão é de que as inscrições sejam abertas em, no máximo, um mês, já que o departamento de marketing precisa de tempo para organizá-la.
O Corinthians também lançou nesta semana uma campanha para que dez torcedores sejam os primeiros a sentar nas arquibancadas, que estão em fase de montagem. Os interessados devem responder à seguinte pergunta: o que você faria para entrar para história e ser um dos dez primeiros torcedores a estar na arquibancada da Arena Corinthians? As respostas devem ser enviadas ao site oficial do clube (clique aqui) para avaliação até as 23h59m do dia 9 de março.
Conforme alguns setores do estádio forem entregues, o Timão promete criar mais atrativos aos torcedores e, claro, lucrar com isso. Segundo a empresa responsável pela obra, 26% da arena está pronta. A inauguração está prevista para dezembro de 2013, com um amistoso do Alvinegro ainda sem adversário escolhido. Na Copa, a casa corintiana receberá seis partidas, entre elas a abertura e uma das semifinais.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/03/timao-vendera-tijolo-e-colocara-torcida-para-trabalhar-em-itaquera.html
Tijolo comemorativo será vendido nos próximos dias (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)
Outra campanha já aprovada pela diretoria é a participação de torcedores em um dia de trabalho nas obras. Os alvinegros pagarão um valor, não revelado, para colocar as mãos na massa e ajudar outros operários. Eles serão colocados em um espaço do canteiro em que as atividades não sejam tão pesadas e também não atrapalhem o calendário estipulado pela construtora.
Em troca, os participantes ficarão com a roupa e o equipamento de segurança que usarem, além de um registro comprovando que participaram da construção. Com o aval para a ideia ser colocada em prática, a previsão é de que as inscrições sejam abertas em, no máximo, um mês, já que o departamento de marketing precisa de tempo para organizá-la.
O Corinthians também lançou nesta semana uma campanha para que dez torcedores sejam os primeiros a sentar nas arquibancadas, que estão em fase de montagem. Os interessados devem responder à seguinte pergunta: o que você faria para entrar para história e ser um dos dez primeiros torcedores a estar na arquibancada da Arena Corinthians? As respostas devem ser enviadas ao site oficial do clube (clique aqui) para avaliação até as 23h59m do dia 9 de março.
Conforme alguns setores do estádio forem entregues, o Timão promete criar mais atrativos aos torcedores e, claro, lucrar com isso. Segundo a empresa responsável pela obra, 26% da arena está pronta. A inauguração está prevista para dezembro de 2013, com um amistoso do Alvinegro ainda sem adversário escolhido. Na Copa, a casa corintiana receberá seis partidas, entre elas a abertura e uma das semifinais.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/03/timao-vendera-tijolo-e-colocara-torcida-para-trabalhar-em-itaquera.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário