sexta-feira, 2 de março de 2012

Oswaldo enaltece opções no elenco do depois de derrotar o Americano


Técnico não contou com Elkeson, Maicosuel e Loco no jogo desta quinta, em Campos, decidido com gols de Fellype Gabriel, Renato, Herrera e Caio

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Com três desfalques importantes, o técnico Oswaldo de Oliveira contou com as opções que tinha em mãos no elenco para vencer o Americano por 4 a 2, nesta quinta-feira, no estádio Godofredo Cruz, em Campos. Fellype Gabriel (estreante), Herrera e Caio (os dois últimos reservas) balançaram a rede na vitória do Botafogo, que contou ainda com um gol do titular absoluto Renato.

Para esse jogo, Oswaldo não contou com Maicosuel e Elkeson, que estavam machucados, e Loco Abreu, que defendeu o Uruguai no empate em 1 a 1 com a Romênia, quarta. Fellype, Herrera e Willian foram os substitutos. Caio entrou no segundo tempo. Cidinho e Vitinho também não puderam participar, com problemas físicos.

- Nunca tive dúvidas sobre a força desse grupo. Eles trabalham bastante e mostram muita atenção com o temos pedido nos treinamentos. É preciso dar continuidade para quando esses jogadores voltarem o time ganhar ainda mais volume - ponderou Oswaldo.

Contratado no início de fevereiro, depois de ser comandado no Kashima Antlers, do Japão, pelo atual técnico do Botafogo, Fellype Gabriel fez um gol logo em sua estreia com a camisa do novo clube. Oswaldo gostou do que viu, mas ainda espera mais de seu pupilo.

- Fiquei muito feliz com a entrada do Fellype na equipe. Ele foi muito benéfico para o grupo, é um jogador competitivo e tem detalhes técnicos importantes que vão ajudar o time - disse Oswaldo, que elogiou Willian, apesar de sua atuação não ter sido das melhores. - Ele sentiu um pouco o jogo, mas é um jogador ambicioso, com objetivos, que vai continuar tendo chances.

O próximo jogo do Botafogo é no domingo, em São Januário, contra o Volta Redonda. O time lidera o Grupo A da Taça Rio, com três pontos e saldo de dois gols.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/oswaldo-enaltece-opcoes-no-elenco-do-depois-de-derrotar-o-americano.html

Nenhum comentário: