sexta-feira, 2 de março de 2012

Autor do quarto gol do Botafogo, Caio diz: ‘Tive mais tempo para jogar’


Até a segunda rodada da Taça Rio, atacante só esteve em campo por 47 minutos. Agora, quer ganhar a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Dos nove jogos disputados pelo Botafogo em 2012, Caio entrou em cinco. No entanto, até a segunda rodada da Taça Rio, o atacante esteve em campo apenas por 47 minutos, sempre sendo chamado do banco de reservas na reta final das partidas.

Contra o Americano, Oswaldo de Oliveira deu a oportunidade de ele jogar mais em um jogo do que havia jogado em todos na temporada, 48 minutos. Caio substituiu Willian no intervalo e marcou um dos quatro gols do Alvinegro na vitória por 4 a 2 nesta quinta-feira. No fim, agradeceu à chance tão esperada.

- O Oswaldo (de Oliveira, técnico) conversou comigo e me passou confiança e tranquilidade. Disse que a oportunidade iria aparecer no momento certo. Desta vez, fui usado no intervalo, tive mais tempo de jogar e acabei marcando. Entrei para tentar dar mais velocidade ao time – disse o atacante.

Jogos do Caio em 2012
Botafogo x Americano 48 minutos
Botafogo x Fluminense 9 minutos
Botafogo x Flamengo 13 minutos
Botafogo x Madureira 11 minutos
Botafogo x Nova Iguaçu 14 minutos
 Caio sabe que a concorrência no ataque alvinegro é grande, mas acredita que a atuação contra o Americano pode o ajudar a ganhar a confiança do técnico.
- Sei que um gol não vai me dar a vaga de titular. Isto tem que ser conquistado nos treinamentos e dentro de campo. Quero ajudar o Botafogo, pois tenho certeza que quando for acionado vou fazer o melhor para suprir as expectativas – concluiu.

FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/autor-do-quarto-gol-do-botafogo-caio-diz-tive-mais-tempo-para-jogar.html

Nenhum comentário: