Atacante compreende que ainda falta evoluir por forma ideal, agradece a 'moral' de Romário por tê-lo posto na Copa e brinca com carinho da torcida
- Ainda não me sinto bem mesmo, acho que estou a 60%, faltam uns 40% para ficar como eu quero e preciso para jogar. Teve um lance contra o Duque de Caxias em que não passei pelo zagueiro, botando na frente, e me incomodou. Se eu estivesse bem, seria diferente. Quando ele (técnico) me colocar, não quero sair mais do time - avisou.
Jobson faz força nos treinos para completar os 60% rapidamente (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
- No treino é uma coisa, no jogo é outra. Você não pode errar como num treino. Quando eu ganhar confiança, poderei jogar melhor. O importante é pensar que, quando mais precisarem de mim, já estarei bem e poderei fazer a diferença - crê o jogador, em referência à reta final do Carioca, em duas semanas, e da Copa do Brasil, em dois meses.
Enquanto isso, o carinho da torcida o alimenta.
No prineiro clássico, Jobson não ganhou muitas
divididas (Foto: Fernando Soutello / AGIF)
divididas (Foto: Fernando Soutello / AGIF)
Sonho com a Copa 2014
Diversos jogadores do Botafogo e até opiniões externas não tem dúvidas ao afirmar que, se levar o futebol a sério como tem feito nos últimos três meses, Jobson será figura carimbada na Copa do Mundo 2014. A lembrança até mesmo de Romário faz o também camisa 11 sorrir:
- Eu me espelho muito nele. É um jogador consagrado, fico muito feliz dele me dar essa moral.
O próximo passo para a evolução será neste domingo, contra o Fluminense, às 18h30m, no Engenhão. Ele ficará como opção e tem tudo para ser usado no segundo tempo mais uma vez, em clássico válido pela sexta rodada da Taça Rio. O Botafogo defende sua liderança, com 13 pontos, um a mais que Flamengo e Macaé, que vêm logo atrás.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/jobson-se-ve-em-60-da-condicao-quando-entrar-nao-quero-sair-mais.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário