quinta-feira, 1 de março de 2012

Eufóricos com gols, garotos do América-MG agradecem Givanildo


Bryan e Kaio anotaram os gols da virada nos dez minutos finais do jogo

Por Rodrigo Fuscaldi Sete Lagoas, MG

O América-MG venceu o Villa Nova, de virada, com dois gols de garotos, recentemente promovidos das categorias de base do clube: Bryan e Kaio. Os gols, aos 35 e aos 40 minutos do segundo tempo, mantiveram o time com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, na vice-liderança da tabela, atrás apenas do Atlético-MG, por conta de critérios de desempate. (Veja os gols do jogo).
Bryan estava eufórico. Afinal de contas, foi seu primeiro gol como profissional de futebol.

- Tenho que estar assim. O professor tem dado oportunidade para nós, tem mesclado a juventude com a experiência. Foi bom demais. Foi meu primeiro gol como profissional.

Já Kaio, que entrou na vaga de Luciano e marcou o gol da virada, agradeceu ao técnico Givanildo de Oliveira.

- Eu procuro ajudar ao máximo e, graças a Deus, tenho tido a oportunidade de corresponder. Eu trabalho forte. Sabia que ia ser muito difícil.

Na próxima rodada, América-MG e Atlético-MG se enfrentarão também na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quinta rodada, neste domingo, às 16h (de Brasília). Será o encontro das duas melhores equipes do Campeonato Mineiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/03/euforicos-com-gols-garotos-do-america-mg-agradecem-givanildo.html

Nenhum comentário: