quinta-feira, 1 de março de 2012

Rio de Janeiro bate o Minas fora de casa e completa 18 jogos sem perder


Sheilla e Fernanda Venturini comandam a vitória por 3 sets a 0, e time carioca permanece na liderança isolada da Superliga Feminina de Vôlei

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

sheila rio de janeiro x minas (Foto: Gil Leonardi/Adorofoto)Sheilla foi eleita a melhor da partida contra o Minas
(Foto: Gil Leonardi/Adorofoto)

Agora já são 18 partidas sem perder. Jogando em Belo Horizonte, o Rio de Janeiro bateu o Minas na noite desta terça-feira, por 3 sets a 0 (18/25, 24/26 e 21/25), e manteve a liderança isolada da Superliga Feminina de Vôlei, com 53 pontos. A única derrota do time carioca na competição aconteceu na estreia diante do Sesi, desde então, só vitórias. O Minas permanece na quinta colocação, com 35 pontos.

A oposto Sheilla foi eleita a melhor em quadra e com a ajuda da levantadora Fernanda Venturini o Rio de Janeiro não teve dificuldades para superar o adversário. No primeiro set, vitória tranquila por 18 a 25. O Minas até tentou reagir na sequência, mas Fabi, Mari, Sheilla e cia. fecharam o set em 24 a 26. E a equipe do técnico Bernardinho não diminuiu o ritmo no set final, dominou as jogadas e decretou a 18ª vitória seguida do Rio de Janeiro na Superliga (Confira abaixo os pontos decisivos da partida).

A ponteiro Mari reconheceu que a partida poderia ter sido mais dura e, apesar da vitória, lembrou que o líder do campeonato ainda tem o que acertar em quadra.

- Esperávamos um jogo mais difícil. Mas nosso time se impôs. Ainda precisamos corrigir alguma coisa e temos muito a melhorar ainda - disse Mari.
Na noite desta terça, o Osasco derrotou o Pinheiros e continua na vice-liderança. O Macaé passou pelo São Caetano, e o São Bernardo venceu o Rio do Sul.

Resultados desta terça-feira:
Pinheiros 1 x 3 Osasco
Macaé 3 x 1 São Caetano
São Bernardo 3 x 1 Rio do Sul
Minas 0 x 3 Rio de Janeiro

x


Entrevista: Sheilla, Rio de Janeiro



Entrevista: Juciely, Rio de Janeiro




Entrevista: Mari, Rio de Janeiro


FONTR:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/02/rio-de-janeiro-bate-o-minas-fora-de-casa-e-completa-18-jogos-sem-perder.html

Nenhum comentário: