Sheilla e Fernanda Venturini comandam a vitória por 3 sets a 0, e time carioca permanece na liderança isolada da Superliga Feminina de Vôlei
Sheilla foi eleita a melhor da partida contra o Minas
(Foto: Gil Leonardi/Adorofoto)
(Foto: Gil Leonardi/Adorofoto)
A oposto Sheilla foi eleita a melhor em quadra e com a ajuda da levantadora Fernanda Venturini o Rio de Janeiro não teve dificuldades para superar o adversário. No primeiro set, vitória tranquila por 18 a 25. O Minas até tentou reagir na sequência, mas Fabi, Mari, Sheilla e cia. fecharam o set em 24 a 26. E a equipe do técnico Bernardinho não diminuiu o ritmo no set final, dominou as jogadas e decretou a 18ª vitória seguida do Rio de Janeiro na Superliga (Confira abaixo os pontos decisivos da partida).
- Esperávamos um jogo mais difícil. Mas nosso time se impôs. Ainda precisamos corrigir alguma coisa e temos muito a melhorar ainda - disse Mari.
Na noite desta terça, o Osasco derrotou o Pinheiros e continua na vice-liderança. O Macaé passou pelo São Caetano, e o São Bernardo venceu o Rio do Sul.
Resultados desta terça-feira:
Pinheiros 1 x 3 Osasco
Macaé 3 x 1 São Caetano
São Bernardo 3 x 1 Rio do Sul
Minas 0 x 3 Rio de Janeiro
x
Entrevista: Sheilla, Rio de Janeiro
Entrevista: Juciely, Rio de Janeiro
Entrevista: Mari, Rio de Janeiro
FONTR:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/02/rio-de-janeiro-bate-o-minas-fora-de-casa-e-completa-18-jogos-sem-perder.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário