quinta-feira, 1 de março de 2012

Gramado do estádio de Brasília está pronto. Para o torneio de operários...


Trabalhadores farão torneio durante este mês com nomes de seleções

Por GLOBOESPORTE.COM Brasília, DF

O gramado já está se fixando no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Não é o da Copa do Mundo de 2014, mas também receberá jogos do Brasil. Isso porque as seleções nacionais darão nome aos times do operários da obra, que jogarão um campeonato interno com início no dia 17 deste mês.

Instalado há duas semanas, o gramado temporário está protegido para se fixar e permitir as partidas. Já o gramado definitivo - que será licitado ainda no primeiro semestre deste ano - receberá a abertura da Copa das Confederações em 2013 e sete partidas do Mundial de 2014. A inauguração da arena está prevista para o fim deste ano. Segundo dados divulgados pelo comitê do Distrito Federal, o estádio está com 52% das obras concluídas.

Estádio de Brasília com gramado para campeonato de operários (Foto: Divulgação/Hmenon Oliveira)Campo já está pronto para torneio de operários do Estádio Nacional (Foto: Divulgação/Hmenon Oliveira)

Estádio Nacional de Brasília com gramado (Foto: Divulgação/Hmenon Oliveira)Segundo comitê local, obras já estão 52% concluídas (Foto: Divulgação/Hmenon Oliveira)

FONTE:

Nenhum comentário: