quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Possibilidade de ser reserva não abala Jobson: 'Quero é brigar pelos títulos'


Atacante vê com naturalidade futura disputa por vaga no início e elogia time

Por André Casado Rio de Janeiro

O desempenho nos treinos indicam que Jobson será um forte concorrente à vaga de parceiro de Loco Abreu a partir de março. Se conquistar seu espaço, após a suspensão de doping, fará com que Oswaldo de Oliveira mude até o esquema que vem se encaixando nas últimas rodadas da Taça Guanabara. Mas, mesmo que isso não aconteça em seu recomeço, o atacante demonstra tranquilidade com a possibilidade de ficar no banco de reservas pelo tempo que for preciso.

- Não me incomodo mesmo, quero é estar lá, sentir o clima de novo. Sei que vou ter chances, mas isso é com o tempo. Fico (no banco) numa boa. O time está bem, já tem a característica de velocidade. Posso tentar ajudar a melhorar ainda mais - avisou o jogador, que completou 24 anos nesta quarta e teve pequena festa no Engenhão.

Jobson Coletiva (Foto: André Casado)Jobson observa entrevista de Renato antes de falar (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)

Herrera e Caio são as primeiras opções, hoje, para o setor que Jobson ocuparia. Felipe Menezes, no entanto, saiu na frente quando um dos meias estiver fora da partida, como aconteceu nos dois últimos compromissos com Andrezinho vetado por dores na coxa direita.
Questionado se estava preparado para ser aquele Jobson que salvou o Botafogo do rebaixamento no Brasileirão de 2009, riu e rebateu, sem individualismo:

- Sim, mas nada de rebaixamento (risos). Quero é brigar pelo títulos, ser campeão.

Jobson no treino do Botafogo (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)Jobson tenta um voleio no treino de finalizações,
nesta manhã (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)

A cada dia que passa, o elenco alvinegro, que o acolheu novamente, também prova a esperança que nutre de vê-lo brilhando e levando a equipe às vitórias.

- Jobson vai somar muito, porque é um grande jogador, só temos ouvido elogios. Está treinando bem, ansioso, claro, mas vai passar. Que ele possa voltar bem, com a cabeça no lugar e nos ajude fazendo gols que ele sabe bem - torce o volante Renato, que deu entrevista ao lado do compaheiro.

O Glorioso volta a campo neste sábado, contra o Macaé, na cidade norte-fluminense, pela última rodada da Taça Guanabara, e precisa só de um empate para ir às semifinais. Já a espera de Jobson será mais longa. Ele deve reestrear no dia 10 de março, frente ao Bangu, pela Taça Rio.

FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/possibilidade-de-ser-reserva-nao-abala-jobson-quero-e-brigar-pelos-titulos.html

Nenhum comentário: