quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jobson é prestigiado por ídolos do Botafogo em jantar de aniversário


Paulo César Caju, Carlos Roberto e Jairzinho vão a uma churrascaria da Zona Sul para parabenizar o atacante, suspenso por doping até março

Por André Casado e Thales Soares Rio de Janeiro

No seu aniversário de 24 anos, Jobson recebeu uma série de homenagens de companheiros e amigos. A última delas foi um jantar promovido pelo médico Roberto Hallal, responsável por seu tratamento desde o fim de 2011, numa churrascaria da Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, que contou com a presença especial de Paulo César Caju, Carlos Roberto e Jairzinho, todos ídolos da história do clube.

Jobson ficou surpreso com a presença do trio. Ele não conhecia pessoalmente os ídolos e ficou curioso para saber exatamente a posição em que cada um jogava. Feliz e emocionado por ter sido prestigiado pelos ex-jogadores, o atacante ficou praticamente sem palavras ao ouvir os parabéns.  Mais cedo, no Engenhão, também foi homenageado.

Paulo César Caju, Jairizinho, Jobson, Carlos Roberto e o menino Heitor  (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Caju, Jairizinho, Jobson, Carlos Roberto e o menino Heitor (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

- Nunca tive algo desse tipo. É muito legal mesmo. Não esperava por isso. Foi muito bom conhecer todos eles - disse Jobson, que recebeu ainda mais incentivo em sua volta aos gramados, que só vai acontecer depois do dia 6 de março, quando termina a sua suspensão por doping.

Durante o jantar, Jobson ficou o tempo todo ao lado de Roberto Hallal, que convidou alguns amigos mais próximos para confraternizarem com o jogador e mostrarem a ele a importância de sua volta ao Botafogo. Os encontros com o médico acontecem duas vezes por semana.

- Ele é uma pessoa muito boa. Fui apresentado a alguém especial na minha vida - disse Jobson, sobre Roberto Hallal.

A reestreia do jogador vai acontecer no dia 10 ou 11 de março, quando o Botafogo enfrentará o Bangu, pela Taça Rio. O local e a data correta ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Clique e confira os vídeos do Botafogo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/jobson-e-prestigiado-por-idolos-do-botafogo-em-jantar-de-aniversario.html

Nenhum comentário: