quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Loco é poupado do treino, e Oswaldo orienta coletivo sem surpresa no time


Herrera assume vaga do uruguaio, que reclama de dores musculares no adutor da coxa. Com Andrezinho ainda fora, Felipe Menezes é mantido

Por André Casado Rio de Janeiro

Herrera treino Botafogo (Foto: André Casado)Herrera atuou como titular na atividade desta quinta(Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)

Esta quinta-feira marcou o único treino coletivo para o time titular do Botafogo na semana. Depois de uma atividade em campo reduzido, Oswaldo de Oliveira manteve a equipe esperada apenas com uma exceção: poupado por dores no músculo adutor da coxa direita, Loco Abreu ficou no departamento médico do Engenhão em tratamento. Herrera entrou em seu lugar no ataque, mas não ficou fixo na área como o uruguaio. Os reservas endureceram, mas foram derrotados: 2 a 1, gols de Elkeson e Marcelo Mattos, e Willian descontando.

No meio de campo, com a nova ausência de Andrezinho - que evoluiu em sua preparação, mas ainda não participou da movimentação completa com bola -, Felipe Menezes segue escalado. O time para enfrentar o Macaé, no Moacyrzão, sábado, às 16h20 (de Brasília), formou da seguinte maneira e dificilmante vai mudar até lá: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos e Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes, Elkeson e Maicosuel; Herrera.

Entre os suplentes, a equipe ainda tinha jogadores como Renan, Gabriel, Brinner, Lucas Zen, Fellype Gabriel, Cidinho, Caio e Jobson. Os juniores Kazu e Sidnei foram aproveitados na zaga e na lateral esquerda, respectivamente. Ao todo, a atividade durou cerca de uma hora e meia.

Antes de deixar o campo, o zagueiro Fábio Ferreira aperfeiçoou as cobranças de falta e teve aproveitamento razoável contra o goleiro Andrey.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/loco-e-poupado-do-treino-e-oswaldo-orienta-coletivo-sem-surpresa-no-time.html

Nenhum comentário: