quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

É decisão: Oswaldo descarta poupar pendurados e vai com força máxima


Jogo de sábado, contra o Macaé, vale vaga na semifinal, e técnico bate o martelo sobre escalação. Até Andrezinho, se for liberado, será titular

Por André Casado e Thales Soares Rio de Janeiro

´botafogo x  bonsucesso (Foto: Satiro Sodré/Agif)Márcio Azevedo só tem como substituto Renan
Lemos, que não estreou  (Foto: Satiro Sodré/Agif)

O técnico Oswaldo de Oliveira quer dar um passo de cada vez. Antes de pensar em preservar seus quatro titulares pendurados para as semifinais da Taça Guanabara, o Botafogo espera em chegar lá sem sustos. Por isso, a força máxima será escalada contra o Macaé, sábado, no Moacyrzão. Quem garante é o próprio comandante, que espera ter até Andrezinho, recuperado de um edema na coxa direita, que o tirou de ação por uma semana.

- Não penso em poupar. Andrezinho, se estiver bem fisicamente mesmo, vai jogar. Os outros não têm que poupar nada, vamos para uma decisão, então não temos que poupar - avisou, batendo de vez o martelo.

Com isso, Antônio Carlos, Márcio Azevedo, Marcelo Mattos e Maicosuel estão confirmados. A única dúvida fica por conta do camisa 10, que já está treinando em campo, mas ainda em separado dos companheiros. Caso Andrezinho seja vetado, Felipe Menezes será mantido no meio de campo. A formação foi repetida em treino de jogadas ensaiadas nesta quarta-feira.
Colaborou Alexandre Sattamini


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/e-decisao-oswaldo-descarta-poupar-pendurados-e-vai-com-forca-maxima.html

Nenhum comentário: