09/02/2012 10h46
- Atualizado em
09/02/2012 10h4
Diretoria tem três propostas na mão para 'fechar' camisa, mas está perto de acordo com apenas uma. Ex-parceiro master deve investir no Engenhão
O nível do valor anual que o Botafogo receberá já contando com a
exposição de mais uma marca na camisa, na altura dos omoplatas e nas
costas, fará com que o faturamento de 2012 seja cerca de 20% maior que o
de 2011, temporada em que o clube festejou seus maiores acordos na
história - à época, 15% de crescimento em relação a 2010 e 50%, olhando
para 2009. O otimismo quanto à valorização dos patrocinadores garante
mais tranquilidade à diretoria, que ainda estuda as três propostas que
tem em mãos. Uma, porém, se destaca e deve ser a escolhida em até 15
dias.
O montante geral angariado pelo uniforme, portanto, se aproximaria da casa dos R$ 30 milhões. No espaço master (central), a Guaraviton expandiu sua parceria com o clube e já foi procurada até por outros grandes cariocas, tamanha a repercussão de seu envolvimento com o Alvinegro. Na barra, a Havoline se sustenta. Presente com força no último contrato, a construtora João Fortes deve ficar, somente na exploração do Engenhão, com o chamado endo-marketing: camarotes, anúncios, etc.
- Eles ficaram encantados com o retorno que tiveram especialmente neste
sentido e querem investir. Não temos pressa, porque chegamos a números
interessantes já com esses dois contratos, que nos fazem poder analisar
as parcerias com um todo antes de assinar. Mas a ideia é ter tudo
definido antes da confecção do novo uniforme - apontou Sérgio Landau,
diretor executivo do Botafogo, sobre a cerimônia da Puma, agendada para
março.
A respeito dos preparativos da nova fornecedora de material esportivo, que entregou apenas um material provisório, o cartola aproveitou para desmentir a veracidade da imagem de uma suposta camisa preta, que um torcedor "criativo" publicou na internet.
- Ela não está pronta, é a criatividade dos botafoguenses. E a rigidez do contrato impede uma divulgação do tipo. Nem tenho a informação de que haverá um uniforme que fuja dos padrões tradicionais. Temos regras do estatuto a cumprir - cita Landau.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/com-aumento-de-20-botafogo-quer-fechar-ultimo-patrocinio-em-15-dias.html
O montante geral angariado pelo uniforme, portanto, se aproximaria da casa dos R$ 30 milhões. No espaço master (central), a Guaraviton expandiu sua parceria com o clube e já foi procurada até por outros grandes cariocas, tamanha a repercussão de seu envolvimento com o Alvinegro. Na barra, a Havoline se sustenta. Presente com força no último contrato, a construtora João Fortes deve ficar, somente na exploração do Engenhão, com o chamado endo-marketing: camarotes, anúncios, etc.
Em 2011, as três marcas só se juntaram na camisa a partir de julho (Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)
A respeito dos preparativos da nova fornecedora de material esportivo, que entregou apenas um material provisório, o cartola aproveitou para desmentir a veracidade da imagem de uma suposta camisa preta, que um torcedor "criativo" publicou na internet.
- Ela não está pronta, é a criatividade dos botafoguenses. E a rigidez do contrato impede uma divulgação do tipo. Nem tenho a informação de que haverá um uniforme que fuja dos padrões tradicionais. Temos regras do estatuto a cumprir - cita Landau.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/com-aumento-de-20-botafogo-quer-fechar-ultimo-patrocinio-em-15-dias.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário