sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Minas recebe Sesi no confronto entre as maiores pontuadoras da Superliga


Na briga direta pelo quarto lugar, equipes apostam em Herrera e Soninha

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

A diferença entre elas é de oito pontinhos. Herrera já tem na conta 230 acertos e é a jogadora que mais vezes colocou a bola no chão na Superliga. Soninha vem logo ali, na cola da cubana, com 222. Nesta sexta-feira, as duas estarão frente a frente no confronto entre Minas e Sesi, marcado para as 18h30m, em Belo Horizonte, com transmissão do SporTV.

herrera vôlei minas (Foto: Divulgação / CBV)Herrera segue na ponta das estatísticas de maiores pontuadoras do campeonato (Foto: Divulgação / CBV)

Na briga direta pela quarta colocação na tabela, as duas equipes apostam na força de suas ponteiras para ficar com a posição. Na partida do primeiro turno, No primeiro turno, as donas da casa venceram por 3 sets a 2, com 23 pontos de Soninha. Na ocasião, Herrera marcou 21. Soninha acredita que o duelo será ainda mais equilibrado do que no turno.

- O time do Minas tem um volume de jogo muito bom, além de um ataque forte. Teremos que jogar bem taticamente e tomar cuidado com as duas cubanas. Não fizemos o primeiro turno que gostaríamos e decidimos começar 2012 com o pé-direito. E, mesmo com a derrota para o Rio de Janeiro, jogamos bem. Desde então, temos nos apresentado melhor - disse a ponteira do Sesi, de 34 anos.

Do outro lado, Herrera acredita que  sua equipe está pronta para o novo encontro.
- Estamos bem preparadas para mais essa partida. Será um jogo tão difícil como foi no primeiro turno - aposta.

Jogos desta sexta-feira:
18h30m - Minas x Sesi (SporTV)
19h30m - São Bernardo x Osasco
20h - Macaé x Pinheiros
20h - Praia Clube x Vôlei Futuro
20h - Rio do Sul x Rio de Janeiro
20h - Mackenzie x São Caetano

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/02/minas-recebe-sesi-no-confronto-entre-maiores-pontuadoras-da-superliga.html

Nenhum comentário: