sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lucas divide méritos de sua 'estreia' na temporada com restante do time


 A exemplo - do meia Elkeson, lateral afirma que crescimento não pode parar

Por André Casado Rio de Janeiro

Elkeson Lucas coletiva Botafogo (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Lucas (dir), com Elkeson, em coletiva na sala de
imprensa (Foto: André Casado/Globoesporte.com)

O lateral Lucas foi mais um a ter desempenho destacado na vitória sobre o Olaria, quarta-feira, no Engenhão. Com duas assistêcias e muita presença no apoio, finalmente "estreou" na temporada, após algumas atuações sem tanto brilho. Segundo o camisa 2, a melhora deve seguir e os méritos, são de toda a equipe.

- A equipe mostrou mais força, uma melhora grande. Dei passes para os gols do Elkeson, mas fico mais feliz pelo time. De repente, contra o Flamengo, se fizéssemos só um golzinho, uma bola entrasse, tudo já poderia ter sido diferente na semana. A pressão reduziria. Mas aconteceu agora. Acho que fui bem, a equipe toda ajudou mas não pode ficar só nisso - disse.

A cobrança pelo desempenho no Campeonato Carioca, que já era intensa após rodadas sem vitória, não assusta o jogador, que, com mais de um ano de clube, já entende a torcida.

- No Botafogo, a cobrança sempre vai existir, principalmente por não estarmos na Libertadores. Vai ser maior ao longo do ano. Mas temos de deixar de lado e procurar reverter isso em bons resultados. O começo é sempre difícil, precisamos vencer mais para convencer a todos - crê.

A próxima chance de adiantar a classificação para as semifinais da Taça Guanabara é contra o Bonsucesso, sábado, no Engenhão. Com nove pontos, o Botafogo é o terceiro do Grupo A.

"Obs. do Blog" :" O Botafogo é o  segundo  do Grupo A, sendo o Flamengo o terceiro, por saldo de goals, 2 a nais que o rubro-negro, e não como informado acima"

FONTE:
globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/lucas-divide-meritos-de-sua-estreia-na-temporada-com-restante-do-time.html

Nenhum comentário: