sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Loco Abreu não resiste ao samba e anuncia que desfilará na Grande Rio


10/02/2012 13h35 - Atualizado em 10/02/2012 13h42

Em entrevista a uma rádio uruguaia, atacante do Botafogo diz que estará no Sambódromo com a família na segunda-feira de Carnaval

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

loco abreu botafogo (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)O uruguaio Loco Abreu trabalha na academia
(Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)

O ano começou agitado para o uruguaio Loco Abreu. Indicado como um dos 10 principais artilheiros em atividade no mundo, o atacante atacou de comentarista de uma rede de televisão no jogo entre Vasco e Nacional, quarta-feira, pela Taça Libertadores. Agora, o jogador do Botafogo anunciou que vai desfilar pela Grande Rio no Carnaval, no dia 20, no Sambódromo.

- Vou desfilar na Grande Rio com a minha família. Será um momento especial, lindo e diferente. Poderei desfrutar diretamente. Quando estava em Minas (sua cidade natal), o maximo que fazia era tocar tambor na praça. Agora, estarei no Sambódromo - disse Loco Abreu, em entrevista ao programa Verano Sports, da Rádio 890, do Uruguai.

O atacante aproveitou para falar sobre a vitória do Nacional por 2 a 1 sobre o Vasco, em São Januário. Loco comentou o jogo depois de marcar dois gols e ajudar o Botafogo a golear o Olaria por 5 a 0, no Engenhão, um pouco antes de se deslocar rapidamente para São Januário.

- Havia mais de 40 anos que o Nacional não ganhava no Brasil e começar a Libertadores desta forma é um passo muito firme - comentou Loco, que se escalaria como titular no atual time uruguaio. - Um matador tem que estar sempre entre os 11. Não é porque sou eu, mas, se tem um goleador de marca registrada e que pode se adaptar a qualquer sistema, tem que estar escalado.
Loco fez apenas um trabalho na academia nesta sexta-feira no último treinamento do Botafogo antes do confronto com o Bonsucesso, sábado, às 17h (de Brasília), no Engenhão. O time está na segunda colocação do Grupo A da Taça Guanabara, com nove pontos, atrás apenas do Resende, que leva vantagem no número de vitórias.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/loco-abreu-nao-resiste-ao-samba-e-anuncia-que-desfilara-na-grande-rio.html

Nenhum comentário: