sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Maicosuel diz: 'Quero fazer história pelo Botafogo'


Meia afirma que pretende cumprir seu contrato com o Alvinegro até o fim e nega existência de propostas para deixar o clube


    Maicosuel - Botafogo x Boavista (Foto: Paulo Sérgio) Maicosuel, no jogo-treino contra o Boavista. Meia disse que ainda lhe falta grande título no Bota (Foto: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!
Publicada em 26/01/2012 às 20:03
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Maicosuel afirmou nesta quinta-feira que deseja cumprir até o fim seu contrato com o Botafogo. Em entrevista coletiva, o jogador reforçou o desejo de permanecer no Alvinegro e de conquistar títulos no clube, além de negar conhecer qualquer proposta para sair:

– Não chegou nada para mim. Se chegar algo, vamos analisar. Mas o meu objetivo é cumprir o contrato que tenho aqui, até 2015. Quero ganhar um grande título e marcar meu nome na história do clube
.
Já o presidente Mauricio Assumpção, em entrevista à Rádio Globo, afastou possíveis assédios aos jogadores do elenco, afirmando que os mesmos só deixarão o Glorioso caso seja paga a multa rescisória respectiva a cada um deles.

– Se alguém chegar oferecendo o valor da cláusula, não há resistência. Mas se a proposta vier baixa, é melhor ficar em casa. Ninguém sai por menos do valor da multa – garantiu.

Em 2009, o jogador foi vendido pelo Botafogo ao Hoffenheim (ALE), pelo valor de R$ 12,8 milhões, apenas quatro meses depois de sua chegada a General Severiano. No ano seguinte, Maicosuel foi readquirido pelo Alvinegro junto à equipe alemã. O meia custou, à época, 4 milhões de euros (cerca de R$ 8,7 milhões) ao Glorioso.

FONTE:

Nenhum comentário: