quarta-feira, 4 de maio de 2011

Wozniacki supera até incidente com câmera, vence rival e está nas oitavas

TÊNIS INTERNACIONAL

Tenista enfrenta a vencedora do duelo entre Dinara Safina e Julia Goerges

Por GLOBOESPORTE.COM Madri

Caroline Wozniacki x Bojana Jovanovski  tênis (Foto: Getty Images)Caroline Wozniacki vence e avança às oitavas
de final do WTA de Madri (Foto: Getty Images)

Em jogo equilibrado e com um incidente inusitado com uma das câmeras da transmissão de TV, a dinamarquesa Caroline Wozniacki derrotou a sérvia Bojana Jovanovski nesta terça-feira, pela segunda rodada do WTA de Madri. Em 1h43m, a dinamarquesa, atual número 1 do ranking mundial, venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, e avançou às oitavas de final da competição. Ela aguarda agora o resultado da partida entre Dinara Safina e Julia Goerges.
O momento inusitado aconteceu no terceiro game do segundo set, a câmera que sobrevoa a quadra presa por cabos de aço emperrou no meio da rede. Wozniacki e Jovanovski tiveram de esperar até que os técnicos responsáveis pelo equipamento conseguissem resolver o problema. A sérvia conseguiu uma quebra logo após a paralisação, mas a número 1 do mundo reagiu, aproveitou mais dois break points e fechou o jogo, assegurando a vaga nas oitavas.
Wozniacki foi muito aplaudida durante o jogo pelo público espanhol, mas teve problemas e só venceu 52% dos pontos com seu primeiro serviço. Para compensar a deficiência, a dinamarquesa teve de ser mais agressiva, abusando dos golpes de direita, seu ponto forte. Ela salvou oito break points durante todo o jogo e teve seu saque quebrado em três oportunidades.

Confira outros resultados do WTA de Madri nesta terça-feira:
Samantha Stosur (AUS) 7/6 (1) e 7/5 Daniela Hantuchova (ESQ)
Jarmila Gajdosova (AUS) 3/6, 6/3 e 6/3 Agnieszka Radwanska (POL)
Bethanie Mattek-Sands (EUA) 6/0 e 6/2 Vania King (EUA)
Petra Kvitova (RTC) 6/3 e 6/3 Chanelle Scheepers (AFS)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/05/caroline-wozniacki-passa-por-bojana-jovanovski-e-segue-para-oitavas.html

Nenhum comentário: