quarta-feira, 4 de maio de 2011

Caio Júnior escala Caio e Willian no ataque titular alvinegro

Dupla é testada para substituir Herrera e Abreu, suspensos pelo STJD

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

willian botafogo (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)Willian deve ter chance na vaga de Abreu
(Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)

No primeiro treino coletivo depois da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva  a Herrera e Loco Abreu (respectivamente cinco e quatro jogos de suspensão), o técnico Caio Júnior escalou o ataque do Botafogo com Caio e Willian. Herrera e Loco foram punidos pela briga no jogo de volta contra o Avaí pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A diretoria do Botafogo irá recorrer.
Foi a primeira vez que Caio Júnior comandou um coletivo no Botafogo. Até então, o treinador havia realizado apenas trabalhos táticos e técnicos. O time titular escalado na tarde desta terça-feira teve Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Arévalo, Bruno Thiago, Marcelo Mattos e Cidinho; Caio e Willian.
A formação deve se repetir em amistoso neste sábado, contra o Friburguense, na casa do adversário, provavelmente às 16h (a diretoria ainda irá confirmar o horário da partida).
O time reserva foi formado por Renan, Alessandro, Fahel, João Filipe e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Somalia, Thiago Galhardo, Maicosuel e Everton; Alex
O próximo jogo oficial do Botafogo será a estreia no Brasileiro, dia 22 de maio, contra o Palmeiras, fora de casa.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/05/caio-junior-escala-caio-e-willian-no-ataque-titular-alvinegro.html

Nenhum comentário: