quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fabi e Regiane admitem que o hepta da Superliga teve um gosto especial

Entrevistadas pela repórter Bruna Gosling, no quadro `Café com Esporte` jogadoras do Rio de Janeiro lembram da conquista do título

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Um dia de sol na Zona Sul do Rio, mesa do café da manhã farta e um bom papo. As comemorações do sétimo campeonato da Superliga Feminina de Vôlei não param na equipe do Rio de Janeiro, depois da vitória por 3 a 0, sobre Osasco, no último domingo, em Belo Horizonte. Destaques da campanha da equipe de Bernardinho, as jogadoras Fabi e Regiane participaram do programa SporTV News, no quadro `Café com Esporte`, que foi gravado no Forte de Copacabana, e falaram sobre os bastidores da conquista com a repórter Bruna Gosling (assista ao vídeo).

Para Fabi, que já levantou cinco vezes o caneco da competição, esse título teve um gosto diferente.
- Tem um sabor muito especial. Das 14 edições, estivemos presentes em 10. É uma marca bacana para a equipe do Rio de Janeiro - disse a líbero, que defende o Rio Janeiro desde 2005.
O título nacional ultrapassou as fronteiras e chegou do outro lado do mundo. Fabi comentou que recebeu mensagem da China pela conquista do hepta pelo Rio de Janeiro.
- Temos fãs lá fora. Acabou jogo, recebi uma mensagem de uma torcedora da China dando parabéns - revelou orgulhosa.

Entre um gole de suco e uma mordida no pão, Fabi revelou que, na véspera da conquista, Regiane foi o tema da preleção de Bernadinho. A ponteira admitiu que ficou surpresa com a lembrança de seu nome pelo comandante no momento da decisão.
- Fiquei surpresa. Estava na boa, quando ele falou, Regiane. Me deu um frio na barriga (em risos). Aí eu falei, nossa senhora - comentou a ponteira ao lado que Fabi, que brincou com jogadora no momento.
- O Bernardo deu exemplo da Regiane, falou da superação dela. Comentou sobre as dores e limitações. Quando mais que a equipe precisa, ela comparece. Ela gosta de jogar final - explicou Fabi.
Além do título conquistado no último fim de semana, o Rio de Janeiro já tinha vencido as temporadas 1997/1998, 1999/2000, 2005/2006, 2006/07, 2007/08 e 2008/2009

FONIE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2011/05/fabi-e-regiane-admitem-que-o-hepta-da-superliga-teve-um-gosto-especial.html

Nenhum comentário: