sexta-feira, 8 de abril de 2011

Visitantes incômodos, Sesi e Minas fazem jogo decisivo da semifinal

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI 2010/2011


Com cada equipe com uma vitória fora de casa, times duelam nesta sexta-feira, às 20h30m, em São Paulo, por uma vaga na decisão da Superliga



Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Até agora, o fator casa não fez diferença no confronto entre Sesi e Minas pelas semifinais, com uma vitória para cada lado como visitante. Com a série de volta ao ginásio na Vila Leopoldina, a equipe paulista espera que isso mude nesta sexta-feira, às 20h30m, quando os dois times fazem o jogo decisivo na luta por uma vaga na decisão da Superliga Masculina. O SporTV transmite o duelo.
Na primeira partida, em São Paulo, o time mineiro ganhou por 3 sets a 2, parciais de 16/25, 25/19, 21/25, 25/23 e 15/11. No último sábado, os paulistas deram o troco em Belo Horizonte e ganharam por 3 sets a 1 (20/25, 25/13, 25/18 e 25/18).
Montagem vôlei Sesi Minas (Foto: Globoesporte.com)Com uma vitória para cada lado, Sesi e Minas decidem quem vai à decisão (Foto: Globoesporte.com)
header o que esta em jogo (Foto: arte esporte)
Com a série empatada em 1 a 1, quem vencer vai à final, e quem perder dá adeus à competição. Se avançar, além de conseguir uma classificação inédita, o Sesi vai colocar São Paulo novamente na decisão após cinco temporadas. Ausente em apenas três das últimas 11 finais, o Minas tenta voltar a lutar por um título da Superliga.
header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Giovane Gavio, técnico do Sesi: “Temos que vencer três sets para chegar à final e vamos jogar set a set, pensar ponto a ponto. Precisamos ter uma postura agressiva e uma boa recepção para que o ataque possa render bem. Estamos a uma vitória da decisão. Este é o nosso objetivo. É hora de jogar com o coração. É uma decisão”.


Marcelo Froncokowiak, técnico do Minas: "Temos condições de enfrentá-los, mesmo sabendo deste leve favoritismo que existe, já que eles jogam em casa. Na primeira partida, tivemos uma boa atuação, na casa deles. No segundo duelo, jogamos muito bem o primeiro set, mas acabamos nos perdendo depois. Espero que estejamos aptos emocionalmente, psicologicamente e fisicamente para esse último jogo contra eles".
header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
Nove jogadores presentes na pré-lista para a disputa da Liga Mundial estarão presentes em quadra nesta sexta-feira. Do lado do Sesi, Serginho, Sandro, Murilo, Thiago Alves, Sidão e Wallace foram lembrados pelo técnico Bernardinho. Marlon, Luiz Felipe e Henrique são os representantes do Minas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/04/visitantes-incomodos-sesi-e-minas-fazem-jogo-decisivo-da-semifinal.html

Nenhum comentário: