Treinador descarta qualquer outra hipótese para liberação do meio-campista
Carlos Alberto retorna na próxima segunda
(Foto: Reuters)
(Foto: Reuters)
Segundo justificativa dos dirigentes e do técnico Renato Gaúcho, os problemas - não citados para preservar a privacidade do atleta - atrapalhavam o desempenho do jogador, recém contratado.
Mas outras versões tornaram-se públicas. Além do argumento oficial do Grêmio, surgiram outras hipóteses para a liberação de uma semana concedida a Carlos Alberto - entre elas, uma suposta briga do jogador com o técnico.
Após a vitória de 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla, novamente perguntado sobre o assunto, Renato Gaúcho reiterou a primeira versão, e se mostrou contrariado com as notícias sobre eventuais problemas disciplinares do jogador.
- Respeito o trabalho de vocês, mas isso é mentira. Se o jogador brigar com o treinador, ou sai o jogador, ou sai o treinador. O problema dele é particular. As pessoas ficam inventando coisas, mas isso não vai entrar no nosso vestiário. As pessoas estão inventando coisas, mas o problema do Carlos Alberto é sério, é particular. Espero que as pessoas parem de fazer tumulto, não existe isso aqui no Grêmio - afirmou.
Nesta noite de quinta-feira, enquanto o Grêmio vencia o Junior Barranquilla por 2 a 0 no Estádio Olímpico pela Taça Libertadores, garantindo vaga nas oitavas de final, Carlos Alberto se utilizou do Twitter no perfil @calberto19 para vibrar com os gols, reforçar que resolve problemas particulares, e garantir que na próxima segunda-feira vai participar normalmente do treino.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/04/renato-gaucho-reitera-que-carlos-alberto-sofre-problemas-particulares.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário