sábado, 9 de abril de 2011

Na mira do Botafogo, Ricardinho tem o aval de Caio Júnior

Treinador afirma que gostaria de contar com meia, que, entretanto, não poderia mais atuar na Copa do Brasil

Por Gustavo Rotstein, Thiago Fernandes e Leonardo Simonini Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Ricardinho Atlético-MG Rodrigo Mancha Prudente (Foto: Ag. Estado)Ricardinho está afastado no Galo (Foto: Ag. Estado)

Ao mesmo tempo que procurar dar a sua cara ao Botafogo usando as peças das quais dispõe atualmente, Caio Júnior está empenhado em ajudar o clube a encontrar um jogador de meio-campo, responsável pela armação das jogadas. Recentemente afastado do Atlético-MG, Ricardinho é um nome visto com simpatia pelo treinador, que foi seu companheiro quando ainda era atleta do Paraná Clube.
O Botafogo ainda mostra-se reticente em relação a Ricardinho, que tem um histórico de desentendimentos nos clubes que defendeu. No entanto, Caio Júnior afirma que os traços da personalidade do jogador podem ser benéficos para o clube.
- Tem chance de o Ricardinho vir para o Botafogo. É um jogador de personalidade forte, mas acredito que o jogador precisa ter personalidade, além da qualidade. Mas como ele não poderia disputar a Copa do Brasil, devemos discutir isso - disse o treinador, lembrando que o meia já defendeu o Atlético-MG na competição.
Diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf garante desconhecer o possível interesse do Botafogo em Ricardinho.
- Ninguém do Botafogo nos procurou para tratar do assunto. Não falo se temos interesse no negócio ou não, pois desconheço a posição (do Botafogo). Mas toda negociação tem que passar por mim, e ninguém me procurou.

O principal nome do Botafogo é Andrezinho, do Internacional, mas o clube ainda aguarda os desdobramentos da negociação, sabendo que o jogador dificilmente deixaria o Beira-Rio antes do fim da Libertadores. Marcinho, ex-Flamengo, atualmente no Catar, é outro nome que interessa.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/04/na-mira-do-botafogo-ricardinho-tem-o-aval-de-caio-junior.html

Nenhum comentário: