sábado, 9 de abril de 2011

Com dores no joelho, Novak Djokovic desiste do Masters de Monte Carlo

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


Torneio começa na segunda-feira e tem Rafael Nadal como favorito



Por GLOBOESPORTE.COM Monte Carlo

Novak Djokovic não colocará sua invencibilidade em jogo no Masters 1.000 de Monte Carlo. O tenista sérvio, atual número 2 do mundo, anunciou nesta sexta-feira que não disputará mais o torneio monegasco, previsto para começar na próxima segunda. Nole, que venceu os últimos 26 jogos que disputou, alegou dores no joelho esquerdo.
- É uma notícia triste para o evento, para os fãs e para mim. Eu treino o ano inteiro nas quadras do Monte Carlo Country Club e, infelizmente, é com pesar que tomo a decisão de me retirar do torneio deste ano - afirma Djokovic, que tem residência em Monte Carlo. Este ano, o tenista sérvio venceu o Australian Open, o ATP 500 de Dubai e os Masters 1.000 de Indian Wells e Miami.
O abandono do sérvio significa que Roger Federer, número 3 do mundo, disputará o torneio com status de cabeça de chave número 2 e, portanto, escapa de um possível duelo com Rafael Nadal nas semifinais. O espanhol, atual líder do ranking, é hexacampeão em Monte Carlo e venceu todas edições desde 2005.
Djokovic agora só deve voltar a jogar a partir do dia 25 deste mês, quando começa o ATP 250 de Belgrado, na capital de seu país. O torneio é organizado por sua família.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/04/com-dores-no-joelho-novak-djokovic-desiste-do-masters-de-monte-carlo.html
  

Nenhum comentário: