terça-feira, 22 de março de 2011

Via rádio, presidente santista convida Muricy para treinar o Peixe

Luis Alvaro avisa que Martelotte não será efetivado e que a Vila Belmiro está de portas abertas para Muricy: 'Por mim, já começaria aqui hoje'

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP

Muricy (Foto: Reprodução)Muricy aguarda conversa com caipirinha e camarão
para fechar com o Peixe (Foto: Reprodução)

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, oficializou nesta segunda-feira à noite o convite para que Muricy Ramalho assuma o cargo de técnico da equipe. Os dois concederam entrevista à Rádio Globo, ao mesmo tempo, por telefone, e o dirigente alvinegro confirmou ao treinador que ele é o nome com o qual o Peixe trabalha, após decidir que Marcelo Martelotte, que vinha comandando a equipe interinamente, não será efetivado.

- Tomamos uma decisão, comunicamos ao Marcelo (Martelotte) e você (Muricy) é um nome mais do que óbvio. Sua liderança, seu comando é o que o Santos precisa. Tem toda a nossa confiança. Por mim, pode começar hoje - disse.

Luis Alvaro afirmou que esse estava sendo seu primeiro contato com Muricy Ramalho. Disse que nos próximos dias irá convidar o treinador para um almoço.

- Sei que está de férias, mas sei também que você tem uma casa no Guarujá. Podemos tomar uma caipirinha juntos, comer um camarãozinho...

Muricy respondeu lembrando que já morou em Santos (ele foi técnico da Portuguesa Santista, em 2001). Aproveitou para provocar o presidente e provável futuro chefe.

- Com o senhor pagando (a refeição), não tem problema nenhum. Só de ser lembrado para trabalhar em um time como o Santos, onde jogou o melhor do mundo (Pelé), fico muito orgulhoso.

Muricy ainda fez vários elogios à equipe alvinegra atual e à estrutura do clube.

- O Santos cresceu muito nos últimos anos e investiu em estrutura. Agora, está colhendo os frutos. (Sobre o time atual) continuo com a mesma opinião: o Santos é favorito na Libertadores. Saiu o Arouca, mas o time é o mesmo. Encaixando duas vitórias, tem tudo para dar muito trabalho - afirmou.

Por fim, o dirigente avisou a Muricy que a Vila Belmiro está de portas abertas para recebê-lo.
- Será recebido de braços abertos. Aqui, estão todos interessados em seu trabalho.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/03/radio-presidente-santista-convida-muricy-ramalho-para-treinar-o-peixe.html

Nenhum comentário: