terça-feira, 22 de março de 2011

Inauguração dos novos camarotes de São Januário é marcada para abril

Primeiramente serão dez dos 34 previstos na obra completa

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A diretoria do Vasco agendou para o dia 20 de abril a inauguração dos primeiros dez camarotes novos de São Januário - ao todo serão 34. A data cai na semana seguinte à última partida cruz-maltina na fase de classificação da Taça Rio. O projeto é mais um passo na modernização do estádio, que já passou por obras no vestiário e na sala de imprensa, além de receber pintura nova na arquibancada.
Camarote do Vasco (Foto: Divulgação)Novos camarotes terão 12 cadeiras (Foto: Divulgação)

Os camarotes sairão ao valor mínimo de R$ 60 mil anuais e contarão com 12 cadeiras, ambiente climatizado, TV LCD (com pay per view dos jogos do Vasco) e banheiros exclusivos. Haverá também a opção de contratação de espaços que acomodam até 24 pessoas e a modalidade corporativa.
- Queremos transformar nosso estádio em um espaço de relacionamento e geração de negócios para nossos parceiros. Hoje, além dos patrocinadores de camisa, temos mais de 15 empresas que mantêm negócios com o clube, seja do ramo de varejo, da construção civil, de serviços, ou de alimentação - comemorou o presidente Roberto Dinamite.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2011/03/inauguracao-dos-novos-camarotes-de-sao-januario-e-marcada-para-abril.html
  

Nenhum comentário: