terça-feira, 22 de março de 2011

Torcida do Galo pede que Bueno e Werley sejam doados a outros clube

Alvo de críticas dos torcedores, atacante afirma que não guarda mágoas

Por Marco Antônio Astoni Sete Lagoas, MG

Ricardo Bueno, definitivamente, não é popular com a torcida do Atlético-MG. O atacante e o zagueiro Werley são, atualmente, os mais cobrados pelos torcedores. Na vitória sobre o Villa Nova, por 2 a 1, nesse domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a torcida levou até faixa para pedir a saída dos dois jogadores do clube. Bem humorada, a faixa se dirigia ao presidente do clube, Alexandre Kalil e pedia que o comandante atleticano doasse os dois jogadores a outro time.
Faixa torcida do Atlético-MG, na Arena do Jacaré (Foto: Marco Antônio Astoni/Globoesporte.com)Faixa da torcida do Atlético-MG, na Arena do Jacaré (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

O segundo gol da vitória atleticana foi marcado justamente por Ricardo Bueno, e nem isso fez com que a opinião da torcida mudasse. O atacante, porém, afirmou que não tem nenhum tipo de ressentimento com os torcedores.
- Não tenho mágoa. Só tenho que focar no meu trabalho. É difícil, é complicado. Eu trabalho a semana toda e já entro em campo com desconfiança. Mas todos veem o trabalho no CT, a dedicação. Só vou conseguir mudar isso com trabalho. Graças a Deus, consegui fazer o gol.
Werley, o outro alvo da faixa, ficou no banco de reservas e não entrou em campo. O Atlético-MG voltará a campo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), novamente na Arena, contra o Uberaba.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2011/03/alvo-de-criticas-da-torcida-do-galo-ricardo-bueno-diz-nao-ter-magoas.html

Nenhum comentário: