terça-feira, 22 de março de 2011

Cruzeiro assina contrato com a Rede Globo com duração de quatro anos

Raposa se junta a Grêmio, Goiás e Coritiba, que já tinham feito acerto

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Depois de Grêmio, Goiás e Coritiba, o Cruzeiro se tornou nesta segunda-feira o quarto clube a oficializar que assinou contrato com a Rede Globo pelos direitos de transmissão de seus jogos pelo Campeonato Brasileiro. O clube mineiro fechou com a emissora pelos próximos quatro anos (de 2012 até 2015).
Nota oficial divulgada pelo clube ressalta que há uma cláusula em que as partes se comprometem a manter os valores do negócio em sigilo.

Veja a nota oficial do Cruzeiro
O Cruzeiro Esporte Clube acertou a renovação de contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro com a Rede Globo. O novo compromisso vai ter a duração de quatro anos e começa a vigorar em 2012. Respeitando uma cláusula de confidencialidade entre as partes, os valores não serão divulgados.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2011/03/cruzeiro-assina-contrato-com-rede-globo-com-duracao-de-quatro-anos.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Este contrato pode promover mais o clube e jogadores atraindo atencao dos empresarios e dando a opurtunidade para os que nao podem estar no estadio