quinta-feira, 1 de junho de 2017

Luxemburgo critica erros de passe, mas vê dedicação do Sport diante do Bota



SPORT


Técnico acredita que Leão precisa melhorar em aspectos técnicos e valoriza vontade na desclassificação pela Copa do Brasil, em empate por 1 a 1, na Ilha



Por Rômulo Alcoforado, 
Recife



Vanderlei Luxemburgo estreou no Sport com eliminação. Dentro de casa, o time empatou com o Botafogo, por 1 a 1, e, como havia sido derrotado fora, foi desclassificado da Copa do Brasil. A primeira avaliação do comandante é que o Leão se doou em campo - mas precisa ajustar alguns aspectos. Entre eles, o passe.

- Foi uma apresentação boa. Teve um aspecto positivo que foi a superação. Ficamos com um a menos (expulsão de Rogério), mas cada um se dedicou mais e crescemos. Mas foram muitos erros de passe, inclusive o gol deles nasceu em um erro de passe. Temos que trabalhar isso - afirmou. 

Luxemburgo teve ajuda de Daniel Paulista, assistente-técnico do Sport (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)
Luxemburgo teve ajuda de Daniel Paulista, assistente-técnico do Sport (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press) 


 O técnico afirmou que falou com os jogadores após o jogo que o time precisa evoluir.

- Conversei com eles. Disse: "Vocês vão satisfeitos porque o time mostrou garra e determinação, mas tem que ir para casa e interpretar por que o time não conseguiu ganhar. Porque não está tudo bem, já que fomos eliminados. Faltou alguma coisa e temos de descobrir o que é" - declarou.


(Veja  melhores momentos: Sport 1 x 1 Botafogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil no vídeo clicando no LINK abaixo)


FONTE:

Nenhum comentário: