segunda-feira, 15 de maio de 2017

Jair Ventura ignora equívocos de árbitro e diz que Bota não mereceu vencer



BOTAFOGO


Técnico alvinegro, apesar do erro no segundo gol do Grêmio, diz que equipe fez primeiro tempo "péssimo": "Temos mais 37 rodadas"


Por Tomás Hammes, 
Porto Alegre, RS


Apesar da polêmica no segundo gol do Grêmio, no lance em que a bola bateu no braço de Luan antes de ir para a rede, o técnico do Botafogo, Jair Ventura, ignorou eventuais equívocos da arbitragem e reconheceu que seu time não esteve bem em Porto Alegre neste domingo. Sem reclamações, qualificou o primeiro tempo dos alvinegros como "péssimo", disse que a equipe não mereceu vencer e lembrou que ainda restam 37 rodadas. 



Jair Ventura evitou reclamar da arbitragem depois da derrota do Botafogo para o Grêmio (Foto: Divulgação/Botafogo)
Jair Ventura evitou reclamar da arbitragem 
depois da derrota do Botafogo para o 
Grêmio (Foto: Divulgação/Botafogo) 


  - Eles estavam mais fortes. Foram merecedores. Só tivemos posse de bola, mas eles tiveram mais chances. Nem mesmo situação de mão ou não no gol. O Grêmio mereceu - analisou Jair.
Ao comentar sobre a atuação dos alvinegros, não economizou nas críticas:

- Fizemos um 1º tempo péssimo. Não merecemos vencer em momento algum. Vamos agora pensar na quinta (dia do jogo contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pela Libertadores).
O treinador, contudo, ressaltou que o campeonato está no início e que ainda há tempo de sobra para recuperar o revés deste domingo:

- Ainda é muito cedo. Perdemos nossa primeira final, mas teremos outras 37 para buscar a recuperação. Quando você perde, tem que falar pouco. Temos mais 37 rodadas.
Sobre Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, ele disse:
- Somos vizinhos, mas nunca fomos apresentados. Quando era pequeno, tinha o tietado. Vou pegá-lo lá na frente. 


FONTE:

Nenhum comentário: