segunda-feira, 15 de maio de 2017

Farias elogia sistema defensivo e avalia estreia na Série A: “Começamos bem”



BRASILEIRÃO SÉRIE A

01ª RODADA



Vitória empata sem gols diante do Avaí fora de casa, no estádio da Ressacada. Time agora foca na partida contra o Corinthians, na segunda rodada


Por GloboEsporte.com, 
Salvador


Willian Farias avalia empate diante do Avaí na estreia da Série A (Foto: Thiago Pereira)
Willian Farias avalia empate diante do Avaí na 
estreia da Série A (Foto: Thiago Pereira)



 O capitão Willian Farias aprovou o empate do Vitória diante do Avaí na tarde do último domingo, na estreia do clube na Série A do Brasileiro. Jogando fora de casa, na Ressacada, o Rubro-Negro até teve chances, mandou duas bolas na trave, mas não conseguiu balançar as redes e acabou conquistando um empate sem gols.

Embora tenha ficado satisfeito com o empate conquistado longe dos seus domínios, o volante rubro-negro acredita que o Vitória poderia ter saído com o triunfo pelas chances que o time desperdiçou.
- Acho que poderíamos ter saído até com uma vitória, mas desperdiçamos algumas chances. Criamos e isso é bom. Vale destacar também que o sistema defensivo foi muito bem. Soubemos anular os principais jogadores de ataque deles. Claro que gostaríamos de ter conquistado mais dois pontos. Infelizmente não foi possível. Mas pela estreia, fora de casa, foi bom. Longe de Salvador é sempre importante estar pontuando. Começamos bem – afirmou.

O foco do Vitória, agora, está no jogo contra o Corinthians, pela segunda rodada. Será no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

- Vamos ter uma semana até a partida com o Corinthians. Terminou esse jogo com o Avaí e já começamos a pensar nesta partida no Barradão, que será nossa estreia dentro de casa na Série A. Temos que fazer um grande jogo para conquistarmos os três pontos diante de um adversário que é muito perigoso. Agora é descansar e já trabalhar forte para fazermos uma partida perfeita na próxima rodada – garantiu Willian Farias.

Nenhum comentário: