segunda-feira, 15 de maio de 2017

Guto elogia Maikon Leite e fala em dar mais chances: “Isso me passa confiança”



BAHIA



Atacante ganha oportunidade e corresponde bem na goleada do Bahia por 6 a 2 sobre o Atlético-PR, na rodada de abertura da Série A do Brasileiro


Por Rafael Santana, 
Salvador


O atacante Maikon Leite subiu no conceito de Guto Ferreira após a atuação na partida contra o Atlético-PR, na tarde deste domingo, na rodada de abertura da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem muito espaço desde que chegou ao clube, ele entrou na segunda etapa e agradou o treinador, mostrando disposição e velocidade. O Tricolor venceu por 6 a 2, com gols de Tiago, Edigar Junio, Zé Rafael, Régis, duas vezes, e Edson.

Perguntado sobre a chance de dar mais oportunidades ao atacante, o técnico revelou que Maikon Leite começou a dar resposta nos treinamentos e, por isso, deve começar a ganhar mais minutos em campo.

- Tudo passa pelo que eles [jogadores] mostram no dia a dia, nos treinos e se efetiva a cada oportunidade. Para ele estar em campo, tenha certeza de que ele começou a mostrar coisas que não vinham acontecendo em treinos. Isso me passa confiança, expectativa de ganhar mais um pouco de tempo, mais um pouco de oportunidade. Com a intensidade que a gente joga, a gente precisa de troca, principalmente dos homens de beirada. Precisamos dessas reposições. Hoje, somou pontos. No próximo jogo, tem que voltar a somar pontos – afirmou.

O próximo jogo do Bahia é pela Copa do Nordeste: nesta quarta-feira, a equipe começa a disputar a final da competição contra o Sport, na Ilha do Retiro. Como Régis está suspenso e não é opção para a partida, Maikon Leite pode ganhar oportunidade no decorrer do duelo.

Nenhum comentário: