quarta-feira, 1 de março de 2017

Sem sofrer gol no ano, Cuiabá encara a Ponte Preta pela Copa do Brasil



CUIABÁ



O Dourado briga pela classificação à terceira fase da competição nacional pela primeira vez em sua história. O jogo será em Campinas, às 18h30 (de MT), na quinta




Por
Cuiabá, MT




Cuiabá x Araguaia, Arena Pantanal (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)Cuiabá tem cinco vitórias em cinco jogos em 2017 (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)


O Cuiabá ainda não sofreu gol e está com 100% de aproveitamento nos cinco jogos que disputou na temporada. Se seguir com esse retrospecto avança para a terceira fase da Copa do Brasil, pela primeira vez em sua história. O Dourado enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, nesta quinta-feira, às 18h30 (de MT).


Nesta segunda fase, em jogo único, os times precisam da vitória para avançar de forma direta. Se houver empate a decisão da vaga será nos pênaltis. O clube que seguir encara Boa Esporte ou Goiás, que duelam nesta quarta-feira, em Minas Gerais.

O técnico Roberto Fonseca só tem uma preocupação na lateral-direita, que é a ausência do Wálber. Richard, quem vem atuando no Mato-Grossense, deve ser mantido. O meia Dakson, que estava com um desconforto muscular, já retornou e pode ajudar o time na busca pela classificação.


PONTE PRETA X CUIABÁ
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Data: quinta-feira, às 18h30 (de MT)
Escalação provável do Cuiabá: Henal; Richard, Douglas Mendes, Heverton e Udson; Carlão, Léo Salino, Natan e Robinho; Juba e Cleberson Tiarinha.

Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade será o árbitro desta partida. Fabiano da Silva Ramires e Fábio Faustino dos Santos serão os assistentes. O trio é do Espírito Santo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/cuiaba/noticia/2017/03/sem-sofrer-gol-no-ano-cuiaba-encara-ponte-preta-pela-copa-do-brasil.html

Nenhum comentário: