quarta-feira, 1 de março de 2017

Ferj antecipa jogo Botafogo x Voltaço, pela estreia na Taça Rio, para o dia 9




CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA RIO



Antes prevista para dia 12, partida é adiantada e favorece o Alvinegro, que joga pela Libertadores dia 14. Mudança possibilita Jair Ventura escalar os titulares no Carioca



Por
Rio de Janeiro



Botafogo x Olimpia Nilton Santos Pré-Libertadores (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)Estádio Niltin Santos será palco da estreia do Botafogo na Taça Rio (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro antecipou o jogo Botafogo x Volta Redonda, pela estreia da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, de 12 para 9 de março, quinta-feira da semana que vem. A partida, que será no Estádio Nilton Santos, só ainda não tem o horário definido e pode ser às 19h30 ou às 21h. A Ferj ainda vai publicar a alteração da tabela em seu site oficial ao longo desta quarta-feira, mas os dois clubes já foram informados.

A alteração favorece o Botafogo, que poderá escalar força máxima e buscar se recuperar no estadual após ter ficado fora das finais do primeiro turno – classificam para as semifinais gerais do campeonato os campeões de cada turno e os dois de maior pontuação no somatório da Taça Guanabara e Taça Rio. Como o Alvinegro estreia na fase de grupos da Libertadores, contra o Estudiantes, da Argentina, dia 14, Jair Ventura seria obrigado a poupar os titulares no Carioca se a tabela fosse mantida.


 FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2017/03/ferj-antecipa-jogo-botafogo-x-voltaco-pela-estreia-na-taca-rio-para-o-dia-9.html

Nenhum comentário: