PALMEIRAS
Partida desta sexta, no Moisés Lucarelli, será a última antes de o Verdão enfrentar o Atlético Tucumán, na quarta-feira, na Argentina. Atacante admite instabilidade
– Conversamos sobre isso, que temos de trazer a torcida para nós. Jogando dentro ou fora de casa, o Palmeiras tem de agredir o tempo todo. Torcedor tem de cobrar mesmo, eles vem para o estádio para ver gol, mas temos de ter tranquilidade para quando tivermos a bola no pé sabermos jogar – disse Keno.
– É uma boa partida para puxar confiança para o primeiro jogo na Libertadores, que será difícil, fora de casa. Pensamos no Paulistão, mas estamos focados na Libertadores, que é muito importante. Depois do RB Brasil, é foco total na Libertadores – completou o jogador.
Keno, em treino do Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)
A pressão sobre o técnico aumentou na semana passada, após derrota para o Corinthians, mas diminuiu com aplausos à equipe depois da goleada por 4 a 1, em casa, no último sábado, sobre a Ferroviária.
Melhorar a avaliação do técnico no último jogo antes da Libertadores será ainda melhor.
– Temos de dar confiança também para ele. É um treinador de grupo, honesto. Se for para falar algo, fala na nossa frente, nunca por trás. Com vitórias e jogando bem, a torcida vai abraçá-lo. O Eduardo é muito inteligente, sabe a situação do Palmeiras dentro e fora de campo. E o grupo está bem focado.
A expectativa, da torcida e do elenco, é para repetição do futebol apresentando no fim de semana. Encarar um possível esquema defensivo do RB Brasil, nesta sexta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, não poderá ser desculpa, na avaliação de Keno, porque a equipe já soube superar o posicionamento retraído da Ferroviária.
– Na última partida, atuamos como o Palmeiras tem de jogar, dentro e fora de casa. O time se impôs em campo, pressionou do começo ao fim do primeiro tempo. A Ferroviária veio muito atrás, mas tivemos calma, tocamos a bola e buscamos o primeiro gol. É como temos de fazer: pegar a posse de bola e jogar bem. Respeitando o adversário, mas, quando tivermos a bola, jogar. O entrosamento para isso vai chegando a cada dia de trabalho e nos jogos.
(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ACIMA)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/03/keno-quer-vitoria-em-campinas-para-trazer-torcida-para-o-palmeiras.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário