quarta-feira, 1 de março de 2017

Antes de jogo 100, Thiago Maia pede Santos sem medo contra o Corinthians



SANTOS


Volante do Peixe vai completar a centésima partida pelo Peixe no clássico contra o Timão neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na arena



Por
Santos, SP



Thiago Maia - Santos (Foto: Lucas Musetti)Thiago Maia completa 100 jogos oficiais pelo Santos contra o Corinthians (Foto: Lucas Musetti)


Thiago Maia vai chegar ao centésimo jogo pelo Santos no clássico contra o Corinthians neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

VEJA A TABELA DO PAULISTÃO

Feliz pela marca histórica, o volante do Peixe pede para que os jogadores não tenham medo do estádio corintiano.

– Fico muito feliz. 100 jogos em um clássico, vai ser gostoso. Mas vai ser difícil sem torcida. A gente sabe da força que a nossa torcida tem quando vai aos jogos. Sentiremos falta, mas correremos por eles e pela família – disse Thiago em entrevista coletiva nesta quarta-feira de cinzas, no CT Rei Pelé.

– Nosso time está bem focado, sabemos o que queremos. Nossa confiança não pode cair. Espero que a gente não perca, sei que vai ser muito difícil. Não podemos baixar a guarda. Iremos enfrentar time forte, que está se reerguendo e com apoio da torcida. Não podemos ter medo. Esperamos vencer – completou o volante.

E MAIS: Proposta do Liverpool obriga Santos a correr para tentar renovar com joia

O jovem de 19 anos vive melhor fase no Alvinegro do que o fim da temporada passada. Ele admite que teve queda de rendimento após a disputa da Olimpíada do Rio de Janeiro.

– Férias me fizeram bem, descansei e voltei com gás a mais. Meu futebol caiu muito depois da Olimpíada, fui criticado, e nesse ano comecei diferente, com bom futebol, e espero continuar até o fim do ano – concluiu.

Thiago Maia jogou todas as partidas do Santos no Campeonato Paulista. No clássico, o garoto deve ter a companhia do veterano Renato, que está recuperado de estiramento na panturrilha e treinou normalmente nesta terça-feira.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/03/antes-de-jogo-100-thiago-maia-pede-santos-sem-medo-contra-o-corinthians.html

Nenhum comentário: